domingo, 27 de novembro de 2011


Porque tem pessoas que apesar das brigas você sabe bem lá no fundo, que elas nunca te deixariam seguir sozinho(a).

Hoje comecei a sentir algo novo de novo


Sabe aquele friozinho na barriga quando se está em uma montanha russa? Então, eu a sinto só em pensar no nome de um alguém. Sinto uma paz dentro e fora de mim, como se eu estivesse sendo sustentada por palavras que ele disse. É um alivio tão conturbador difícil de definir, o que se pode é sentir, pior ainda é explicar, pois se tento tropeço em minhas proprias palavras. É tão bom e ao mesmo tempo tão medonho... Por favor, não deixe nunca mais isso ir embora, não seja só mais um como os outros foram, eu quero você, sem porquês, sem dramas, sem birra, sem jeito, apenas do seu jeito, do nosso jeito. Você entrou em minha vida com apenas passaporte de vinda, e espero que goste de ficar, bem vindo e se um dia for sair, me avise, pois trancarei a porta e te darei motivos pra continuar aqui, onde é o seu lugar.

sábado, 19 de novembro de 2011

Essa tempestade que cai agressivamente,


com esse clima cinzento que traz esse frio que congela tudo que vê... Dando a carencia daqueles abraços apertados, que só se aconxegavam dados por uma pessoa em especial, que de repente não faz mais parte da minha vida. Não sei ao certo o que aconteceu, mas definitivamente eu não preciso de quem não precisa de mim, se por acaso sentir minha falta pode voltar, estarei esperando de braços abertos, pois não sei se lembra o seu abraço é o melhor do mundo, dentre tantos outros braços, os seus continuam sendo meus preferidos. Meus olhos desviam-se ao encontrarem com os seus, tenho medo de que veja a tristeza neles como via antes, mesmo sem eu dizer nenhuma palavra, e dessa vez o motivo deles estarem assim é por quem eu menos esperava: você.

domingo, 13 de novembro de 2011

A insegurança,


a desconfiança, a importância com as coisas, sejam elas merecedoras ou não, caminham ao meu lado sem um minuto de sucego. Quando olho pra dentro de mim mesma, esses são os sentimentos que fazem mais sucesso e logo gritam: "Buuu", me assustando, assim volto para uma realidade um tanto pior, num mundo em que a mocinha é a bruxa, e o demonio usa uma capa confiável.

sábado, 12 de novembro de 2011

Mil sensações


se pronunciam dentro de mim, mas não encontro definição pra nenhuma delas. É como se tudo que estou fazendo esteja sendo em vão. O meu único medo é chegar na minha velhice, olhar para o passado, e ver o que eu não quero ver: uma vida desperdiçada. Agora é hora de repensar meus atos e mudar algumas atitudes, pois as ações de hoje, alteram o amanhã.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O tempo passa,


por mais que você não queira, você cansa de certas atitudes, cansa da mesma rotina, cansa de tanta mentira das pessoas que você menos espera, com isso acaba sendo mais difícil de confiar novamente, não só nas que te "traíram", mas em todos que te cercam, por medo de estarem apenas fingindo se importar contigo.